menu


                                                                                                                                                  

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cabeleireiro de Lady GaGa diz que ela possui 666 tatuado

Michael Potter, o cabelereiro daLady GaGa, concdeu uma entrevista recentemente para uma revista, nesta entrevista ele afirma que GaGa tem uma tatuagem com o número 666 no seu couro cabeludo.
A revelação chamou muita atenção e várias criticas, na entrevista Michael disse que Gaga fala várias línguas e que ela já flutuou na sua frente.

No dia em que o Michael Potter visualizou a tatuage disse ele que ela estava murmurando e ao clamar de Deus, Lady Gaga teria flutuado e dizia que Deus não estava ali.

Michael Potter disse:
"Ela geralmente bebia uísque barato quando vinha para fazer o tratamento. Certo dia, quando ela estava murmurando mais do que o normal, descobri mais tarde que ela fala em diversas línguas.Eu vi o número 666 em seu couro cabeludo e rapidamente pedi para que Deus me protegesse. Ela se levantou da cadeira e flutuou a cerca de um metro acima do chão enquanto gritava… O seu Deus não está aqui, Michael. Nem jamais estará. Agora me dê um pouco mais de destaque e corte minha franja direito", relembra o cabeleireiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário