menu


                                                                                                                                                  

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

L.A. Reid diz como foi que ele deixou a Lady GaGa

O jurado do reallity show X-Factor, L.A. Reid, já revelou que cometeu muitos erros em sua vida, mas que nenhum supera, o de ter deixado Lady GaGa.

Pelo 'Daily Star', o músico dise:
"Lady GaGa entrava em meu escritório, ela se sentava ao piano, ela tinha botas brancas que iam até as coxas … e ela era inacreditável. Ela se senta lá e ela interpreta canções no piano e canta, e ela terminava. E eu dizia a ela: 'você sabe, você vai mudar a música. Cerca de dois meses mais tarde, eu esqueci que eu disse isso e eu ouvi suas fitas demo, e eu disse: 'Você sabe o que? Isso é nojento e você é nojenta', e eu deixei ela. Foi o maior erro que eu já fiz na minha vida.Gaga é melhor onde ela é ela, e ela é extremamente bem sucedida e é a verdade, e isso me faz sentir melhor, pensar que ela provavelmente ganhou. Podia ter sido tão bem sucedida comigo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário