menu


                                                                                                                                                  

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Lady GaGa fala do seu cabelo em show

Lady Gaga voltou a falar do seu novo cabelo que está castanho, ela falou sobre ele durante a performance da música "Hair", no show do dia (18.09) em Amsterdam.
A Mother Monster chegou a ameaçar tirar sua peruca loira durante o show.
"Eu também amo você! Realmente amo. Amo você com ou sem seu cabelo. (…) Eu realmente fiquei com medo de tirar minha peruca loira por alguma razão. Tão estúpida… Mas a mudança acabou sendo tão simples! hahaha Olha, eu até tiraria agora… Mas sério, eu estou tão suada! Esta realmente nojento embaixo dela. hahaha Nós ainda temos uma hora e meia de show, então não desfaçam nada!Anteriormente Gaga havia dito que não se apresentaria morena na BTWball, pois 'o público pagou para assistir uma loira', e também por ter sido algo que ela fez para si mesma. Logo após, mother comenta que, a pesar de tudo, seus monsters a amam por quem ela é e por seu coração, não pela cor de seu cabelo e continua a tocar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário