O famoso jornal britânico, "The Mirror", fez algumas criticas e resumiu momentos marcantes do show da "Born This Way Ball Tour" que aconteceu nesta última sexta, 08, em Londres.
Não era a multidão Ruggers habitual em Twickenham, na primeira noite de Lady Gaga com a Born This Way Ball em Londres, perucas e sutiãs estavam em vigor.
Foi uma explosão de GAGAs, como a princesa do pop, dançava ao redor de um castelo gigante, usando um arco-íris de chapelaria maluco.
Gaga disse que foi dito no início de sua carreira, que ela estava tentando "atender pessoas estranhas" Gaga disse aos 55.000 londrinos:
Não houve falta de nudez enquanto seus dançarinos acariciavam seu peitos , mostrou seu vagabundo e perguntou à multidão "a piscar seus peitos." Ela até trouxe uma menina de topless jovem em cima do palco – que tipo de mãe mais responsável é você Gaga? Mas, como ela dizia, ela não se importa.
Gaga disse que isso não era um funeral, mas um partido assim não precisa ser "canto, dança, vômitos e fumar". A menos é claro que isso foi um funeral Gaga onde haveria "muita nudez e vômitos de qualquer maneira" – bem que podemos acreditar.
Era tudo incrivelmente insano – LoveGame em que ela se moveu pelo palco no que parecia ser um carrinho de compras snazzy, fumando um cigarro e usando um chapéu spikey que poderia rivalizar com a Estátua da Liberdade. Eu imagino que esta é a forma como ela termina cada noite.
Para ela trilha a mais controversa, em Princess Die, a estrela tirou a g-corda e levou para o seu teclado (em cima de uma moto, claro).
Não estava claro se Gaga enfrentava cantando essa música no Reino Unido e ela disse:
Ela dedicou Princess Die para todas as suas princesas favoritas que morreram, incluindo Amy, Whitney, Alexander McQueen e Isabella Blow. Ela disse para a multidão de Londres:
Talvez não a canção de mais bom gosto, mas não há como negar que Gaga tem uma voz incrível estilo blues, que ela também mostrou em um cover de John Lennon, Imagine.
Não houve falta de roupas loucas – Gaga tem sutiãs melhor do que Madonna. Ela ainda tinha um movimento ferroviário de roupas em seu castelo apenas no caso de ela precisava de um casaco de pele de emergência ou um pedaço de carne (infelizmente não havia roupas de carne em Londres).
Havia muito de "Manifesto of Mother Monster" sobre liberdade e esperança e sonhos, que eu acho que você precisaria de um diploma de Gaga para decifrar. Ela disse algo bizarro sobre querer o nascimento de uma nova raça, que reconhecidamente ela tem feito com seus monstros extremamente fiéis que agitavam suas garras toda vez que ela falava.
Eles [monsters] jogavam MILHARES de presentes no palco que ela amava, além de uma boneca Barbie pobre que ela chamou de uma cadela e uma fraude, arrancou seus membros e, em seguida, acenou a cabeça da boneca em torno de sua virilha.
Gaga prometeu:
- e ela fez, até que puxou o plugue.





Nenhum comentário:
Postar um comentário