A famosa revista 'Vanity Fair' publicou uma review da festa de lançamento do fragrância "FAME".
Lançamento da nova fragrância de Lady Gaga: Ela realmente fez xixi no balde de Chanpagne na sua performance no Museu Guggenheim?
Depois de andar entre fileiras de homens nús vestindo calças de couro apertadas e cintos de ombro, você está em pé no átrio do Museu Guggenheim, em Manhattan, e Lady GaGa está dormindo em um sofá de veludo preto dentro de um conjunto gigante do frasco do perfume em um palco. Música francesa está tocando. Pessoas mascaradas estão caminhando para o palco, furando as mãos através de um buraco e acariciando a mão de Lady GaGa.
Não, este não é um sonho, é surreal é um evento de lançamento do perfume Lady GaGa Fame. Durante uma hora, basicamente cada um das centenas de o partido é livre para tocar sua mão enquanto ela dorme.
Antes disso, um curta-metragem, parte da campanha, fez sua estréia. Dirigido por Steven Klein, o filme conta com Gaga em várias posições, como debaixo de água, caranguejo andando; deitada de lado, nu, vestindo látex preto; contorcendo-se em torno de gosma preta; ter homens seminuas rastrear todo sobre ela, e lotes e lotes de lama negra.
VF Diário pego com Klein no meio da multidão, e ele explicou a premissa do filme. "É a idéia dos prazeres e dores de fama, ea tentação da fama. O que é que gosta de embarcar na jornada da fama, e quais são os custos da fama? "
O famoso fotógrafo de moda também explicou desempenho de Gaga Bela Adormecida. "Todo mundo quer um pedaço de fama", disse ele. "É simples. Todo mundo quer um pedaço de fama, então é como se, no final, o que eles realmente querem? Eles realmente não sei. Mas a menos que tocá-la, eles não estão muito satisfeitos. "
O convite para a chamada black-tie de máscaras. Headwear foi recomendado "máscara, chapéu, tiara, coroa ou lagosta." Houve uma exposição criativa na mão, tudo a partir de um sósia de Warhol, com peruca de prata, a modelo Jessica Stam em um vestido de noite nocaute.
Alguns tipos criativos teve que lutar para montar um look. "Eu só colocá-lo juntos muito rapidamente. Eu nem percebi que você tinha que vir vestido, então eu só puxei coisas do meu armário ", disse Ellen von Unwerth. Olivier Theyskens usava uma máscara feita a partir do convite para a festa, com buracos cutucou para fora para olhos e nariz. "Eu só fiz isso lá, do lado da rua", disse Theyskens. Ele bateu-lo em um par de óculos.
Marc Jacobs já tinha os chifres brilhantes que usava na cabeça. "Stephen Jones fez-los para mim por uma coleção de primavera de alguns anos atrás", disse Jacobs VF Daily.
Lady GaGa Fame é anunciado como a primeira negra eau de parfum, que fica claro quando se torna no ar. O que Jacobs disso? Virando-se para assistir o desempenho de Gaga dorme-e-ser tocado por um momento, ele virou-se para nós e disse: "Bem, você não espera que ela faça algo que já foi feito antes, realmente, não é?"
Não, de fato, não o faria. E, descobriu-se que era apenas uma fase da obra de desempenho.
Depois de Gaga "acordou", ela primped na frente de um espelho, escovou o cabelo, retocou a maquiagem. David Bowie "Fama" entrou no sistema de som. Ela pulverizou o perfume em seu pescoço. Em um ponto, ela se agachou por algum tempo, era difícil dizer exatamente o que ela estava fazendo, mas o consenso geral era de que ela fez xixi em um balde de champanhe e um assistente a ajudou a vestir.
Sentado no chão do espaço frasco de perfume, ela e Steven Klein beijou e fumava em um cigarro eletrônico. Ela bebeu um gole de uma garrafa de Patrón e transformado em um espartilho, sua bunda visível a todos, projetada na tela gigante acima do lobby Guggenheim.
Alguém começou a barbear sobre a parte recentemente raspada da parte de trás da cabeça de Gaga, e então ele repetidamente limpou-o com papel, acabou revelando um design um anjo. Pela próxima hora e um quarto, vimos Lady GaGa fazer uma tatuagem nova na parte de trás de sua cabeça.
O que ela faria em seguida? A resposta veio às 11 horas, como os funcionários Guggenheim circulou entre os foliões, educadamente pedindo-lhes para sair, como o museu foi fechado agora.
Review feita pela revista Vanity Fair.
Tradução: Monster News
Original: Link
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